Download Adobe Muse

O Muse é um programa novo da Adobe - que está em fase de testes atualmente - e que promete ajudar na criação de sites com a aparência profissional, mesmo que o usuário não saiba programar.
Ele possui várias ferramentas para a organização de layout, criação de conteúdo e se parece muito com as ferramentas que os designers já estão acostumados a usar, como o InDesign, Photoshop e Illustrator.
Com o Muse, a Adobe separou a criação de um site em quatro etapas simples: Planejamento, Design, Pré-visualização e Publicação. Com exceção da publicação, todas as outras etapas podem ser desenvolvidas em conjunto, isto é, você pode voltar e avançar quando for preciso.
As quatro etapas da criação do site
A proposta principal do Muse é que o usuário possa importar conteúdos criados em outros programas da Adobe que ele já utiliza, como o Photoshop e o InDesign e utilizá-los para compor um site rico e com detalhes profissionais.
Por isso mesmo que o seu tamanho é muito menor, se comparado com outros aplicativos da empresa, já que ele serve mais como uma ferramenta de montagem e planejamento do que como um editor gráfico. O usuário pode utilizar, além dos conteúdos criados em outros aplicativos, códigos HTML prontos que são encontrados em sites como Google Maps e YouTube.
Biblioteca de widgets
O programa conta com uma biblioteca de widgets prontos que podem ser usados no site sem a necessidade de conhecer linguagens de programação como HTML. Esses widgets são dinâmicos e respondem quando o mouse é passado ou quando o usuário clica neles.

Como baixar


Clique aqui e você será redirecionado para o site do Muse. Para fazer o download do instalador é preciso clicar em “Get Muse”. Baixe o arquivo e abra-o para começar o processo de instalação, que inclui baixar e instalar o software na sua máquina. Para fazer isso é preciso ter o Adobe Air instalado no seu computador.
Clique no botão amarelo para baixar

No site do aplicativo existem diversos tutoriais e vídeos explicativos mostrando todas as funções e possibilidades do Muse. Esse mesmo site foi totalmente desenvolvido utilizando as ferramentas do Muse, mostrando que é possível criar um site



1 comentários:

André disse...

Brother por favor me ajuda, agora só pagando us15 /mes ? Ou tem outro jeito, tentei instalar coloquei minha senha e nao fun fã

Obrigado
Andre

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More